Dúvida sobre directfb

João Matos-2
Caros,

Estava dando uma olhada nas flags do vlc, querendo tunar o mesmo, e encontrei a USE flag directfb desabilitada. Tenho uma placa nvidia (série GT) e estou na dúvida se usar essa configuração traria algum ganho de desempenho, já que a proposta é uma aceleração por hardware.

Att,

--
João de Matos
Linux User #461527
Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana

Re: Dúvida sobre directfb

Daniel da Veiga
Mas seria para framebuffer não? Se você usa X não é necessário (nem
boa prática).

Mas posso estar enganado...

2012/7/5 João Matos <[hidden email]>:

> [...]
> Linux User #461527
> Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
> UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana

Daniel da Veiga

Re: Dúvida sobre directfb

João Matos-2
Acho q o que eu tava procurando está na USE vaapi. Não vi diferença nenhuma com o directfb, mas vi que essa USE também influencia outros pacotes.