Erro a instalar pixman

Cleverson Casarin Uliana-2
Prezados,

Fui instalar o xorg-server com o ~amd64 habilitado. Após instalar com
sucesso cerca de 15 pacotes, deu erro no pixman. Como eu não fazia muita
questão de usar o xorg-server em testes, dei unmerge em todos os pacotes
até então instalados e tirei o ~amd64 a fim de instalar a versão
estável, mas ocorreu o mesmo erro.

Uma coisa curiosa que não sei se tem a ver com o problema é que, na
primeira vez que eu dei emerge -pv xorg-server, acusou 77 pacotes novos,
mas depois passou a acusar apenas 55, mesmo eu tendo desinstalado tudo
com unmerge.

Gostaria que vissem os arquivos anexo e ver se tem alguma coisa mais ou
menos óbvia ou sugerissem o que posso fazer. Um é o emerge --info e
outro o log do build.

Grato e abraços
Cleverson

emerge--info-pixman.txt (4K) Download Attachment
x11-libs_pixman-0.26.0_20120926-160213.log (8K) Download Attachment

Re: Erro a instalar pixman

Rodrigo Oliveira
Acredito que seja configuração do teu compilador.

no checking whether to use MMX intrinsics... no configure: error: x86 MMX intrinsics not detected !!!

Rodrigo Oliveira

Re: Erro a instalar pixman

Cleverson Casarin Uliana-2
Grato Rodrigo pela dica. Curiosamente, meu processador suporta sim mmx,
mas em todo caso desabilitei o mmx para esse pacote e resolveu graças a
Deus. Agora estou com outro problema, mas fica para outro tópico (thread).

[ ]s
Cleverson