Geração de stages

Raphael Bastos
Oi pessoal,

Utilizo a ferramenta Catalyst desde 2007 para gerar stages personalizados do Gentoo. Ultimamente, nas últimas versões tenho tido vários problemas com essa ferramenta, fora que pra gerar os stages tenho que fazer inúmeras "gambiarras" pra que tudo fique aceitável.

Alguém na lista usa tal ferramenta (Catalyst)? Alguém já usou a ferramenta "Metro", do Daniel Robbins pra gerar stages do Gentoo? Lembrando que nunca usei o tal Funtoo.

Gostaria de discutir sobre esse assunto, ou caso seja recomendada outra lista por favor me dêe os caminhos. :)

Att,
Raphael Bastos

Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
http://www.bastosservice.com.br
Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \ 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br

Re: [gentoo-user-br] Geração de stages

Joaquim Quinteiro Uchoa
Nunca usei essas ferramentas. Sempre faço na mão: reinicio a máquina com um livecd do sysrescuecd (um gentoo turbinado para reparação e manutenção de sistemas), monto as partições (como se fosse fazer a instalação) e em seguida gero um tar.bz2 na mão mesmo (e pelo que me lembro só uso o -p, de preserve, como opção adicional no tar)

Em 26 de junho de 2012 10:45, Raphael Bastos <[hidden email]> escreveu:
[...]

[]s
Joaquim
  (o_    Joaquim Quinteiro Uchoa
 //\        Consultor Linux e EaD
 U_/_    Linux User # 100534

Re: [gentoo-user-br] Geração de stages

Rafael Goncalves Martins-2
2012/6/26 Raphael Bastos <[hidden email]>:

> [...]
> Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
> email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \

Entre no canal IRC #gentoo-releng, na rede Freenode.

Os mantanedores do catalyst costumam estar la.

--
Rafael Goncalves Martins
Gentoo Linux developer
http://rafaelmartins.eng.br/

Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Geração de stages

Raphael Bastos

Em 4 de julho de 2012 21:05, Rafael Goncalves Martins <[hidden email]> escreveu:
> [...]

Entre no canal IRC #gentoo-releng, na rede Freenode.

Os mantanedores do catalyst costumam estar la.

Te agradeço muito Rafael. Entrarei lá sim.
Grande abraço.

Att,
Raphael Bastos