Problemas com CUPS e impressora Brother DCP-L8400CDN

Problemas com CUPS e impressora Brother DCP-L8400CDN

Raphael MD
Bom dia senhores,

Venho a dias tentando instalar uma impressora Brother DCP-L8400CDN que está na rede, no meu Gentoo, mas tenho problemas na hora de imprimir.

Utilizei o guia do gentoo: https://wiki.gentoo.org/wiki/Brother_networked_printer e os drivers oficiais da impressora baixados do site do fabricante.

Teoricamente tudo foi instalado corretamente. o CUPS também está ok.

O problema é que tudo que tento imprimir, desde a página teste do CUPS até um PDF, a única coisa impressa é uma página em branco com a seguinte menssagem no topo:

lpadmin -p DCPL8400CDN -E -v usb:/dev/usb/lp0 -P /usr/share//cups/model/Brother...

Alguém tem alguma idéia?
Att. Raphael